25/08/2016 | Happy Hour marca abertura do “Livro de Ouro

27/06/2016 | A organização do 11º Festival Gastronômico da APRHOPE está à todo vapor.
19 de fevereiro de 2016
31/08/2016 | Aconteceu ontem o Iº Encontro de Profissionais do Turismo da Costa das Baleias
19 de fevereiro de 2016

25/08/2016 | Happy Hour marca abertura do “Livro de Ouro

A APRHOPE realizou na última sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Restaurante Terraço Atlântico, um Happy Hour. O Encontro foi promovido num ambiente agradável, com música ao vivo e cardápio de muito bom gosto, para confraternização num momento importante para esta associação que atua, há mais de 20 anos, no trade turístico, incrementando e contribuindo para o desenvolvimento do Turismo de Prado.

Reconhecida pela Câmara Municipal como entidade de Utilidade Pública, a APRHOPE realizou um abaixo assinado, que iniciou com a assinatura de todos os vereadores, para solicitar à Prefeitura Municipal, através de Projeto de Lei, apresentado pelo vereador Mário Júnior, a cessão do imóvel localizado à Rua Getúlio Vargas, nº 77, para instalação da Sede. Desde que assumiu a presidência, em 2012, Wander Noronha vem conversando com os associados sobre a importância da APRHOPE ter sua sede própria

Na última semana, foi feita a entrega das quase 500 assinaturas ao Executivo.

Enquanto os trâmites legais decorrem, a APRHOPE já deu mais um passo. Durante Happy Hour com a presença da diretoria, alguns associados e amigos: o empresário Alaor Silva Júnior, a prefeita Mayra Brito, seu esposo Franco Baldo, seu pai Wilson Brito, o Vereador Mário Júnior e seus pais, Rita Abrantes e Mário da Cepral, foi aberto o “Livro de Ouro” pelo empresário Alaor. O objetivo agora é a arrecadação de doações entre empresários, para realizar as obras de restauração, telhado, pintura e compra de equipamentos para a Sede.

Wander afirma que, com uma sede própria, a APRHOPE terá condições de realizar reuniões entre os associados com mais conforto e trazer muito mais capacitação para os empresários, seus colaboradores e população em geral, através das parcerias com entidades como SENAC e SEBRAE.

Atualmente, os cursos são realizados em locais cedidos, por associados e parceiros como por exemplo, o Sindicato de Produtores Rurais e Casa de Cultura.

O espaço também funcionará como ponto de informações turísticas e indicação dos serviços prestados pelos associados, como hotelaria, alimentação, comércio, receptivos e até venda de souvenirs exclusivos como camiseta, avental, pratos, bonés e botons dos eventos Festival Gastronômico e Cultural e Prado Moto Rock, realizados pela APRHOPE.

A APRHOPE agradece ao associado Terraço Atlântico pelo espaço cedido, ao Neto Distribuidora de Bebidas e Paula Doces e Salgados pela qualidade e profissionalismo, e à musicista Bibi Gomes, por encantar a todos neste momento!

Texto e Fotos:Tatiana de Noronha

Comentários estão fechados.