APRHOPE divulga 14º Festival Gastronômico e Cultural

6 (2)
Eleita nova diretoria da APRHOPE
7 de abril de 2019
Sugestão de tema 2
14ª Edição do Festival Gastronômico já chega inovando!
29 de junho de 2019

APRHOPE divulga 14º Festival Gastronômico e Cultural

Logomarca 14º Festival Gastronômico de Prado

 

Vem aí a 14ª edição do Festival Gastronômico e Cultural realizado em Prado, município da Costa das Baleias, situado no extremo-sul do estado da Bahia.

O Festival Gastronômico e Cultural de Prado,  acontece sempre na Semana do Saco Cheio (Semana de folga dos professores e alunos),  quando há o recesso entre o Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, dia que também é comemorado o Dia das Crianças e o Dia dos Professores. Este ano está agendado de 11 a 20 de Outubro de 2019.

2

MG é o maior emissor de turistas para a nossa região! Pensando nisso, a APRHOPE trouxe no final de Abril a equipe do Programa Viação Cipó para promoção do destino, baleias Jubarte e já divulgou no programa, que vai ao ar no próximo domingo, a data do evento. A Viação Cipó comemora 15 anos de programa e é líder em audiência no segmento de Turismo, com o carisma e simpatia do apresentador Otávio de Toledo.

WhatsApp Image 2019-06-20 at 17.11.16

A vice-presidente da APRHOPE, Tatiana de Noronha e o Secretário de Turismo,

Wander Noronha, acompanharam a equipe nas gravações.

1

A APRHOPE,  prepara novidades para a edição deste ano.

Próximas etapas do cronograma de ações e abertura de inscrições, serão divulgadas em nossos canais.

Interessados em participar, sigam o nosso Instagram (@aprhope), curtam a nossa Fanpage (@BahiaPrado) e fiquem por dentro de tudo!

 

WhatsApp Image 2019-06-20 at 17.12.07

 

WhatsApp Image 2019-06-20 at 17.13.03

A APRHOPE  agradece o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e o patrocínio de  associados para a realização desta ação:  Restaurante Prado, Restaurante Jubiabá, Armazém Sabor Maior, Pousada Ponta de Areia, Hotel Amendoeiras, Barraca Por do Sol, Pousada Água de Coco e Hotel Residencial do Mirante.

Por: ASCOM APRHOPE

Comentários estão fechados.