APRHOPE convoca associados para eleição da nova diretoria

23/04/2016 | ACONTECEU REUNIÃO PARA DEFINIÇÕES DO 11º FESTIVAL GASTRONÔMICO
8 de setembro de 2016
COSTA DAS BALEIAS ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA ATUALIZAR MAPA DO TURISMO BRASILEIRO
26 de abril de 2017

APRHOPE convoca associados para eleição da nova diretoria

A Gestão da Diretoria da APRHOPE foi finalizada em 9 de Janeiro deste ano. No ano passado, houve convocação para eleições em 7 de Dezembro, mas como não surgiu nenhuma chapa com o interesse de assumir a entidade, Wander Noronha permaneceu no cargo com prorrogação de seu mandato, definido em assembléia, até o dia 30 deste mês de Abril, devido às atribulações do evento Prado Moto Rock.

Findado o evento, a Associação publica novo edital de convocação:

logo 2 aprhope

O Presidente da APRHOPE, Associação Pradense de Restaurante,  Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais, no uso da sua competência,  faz publicar o presente edital para as eleições da Diretoria e Conselho Deliberativo da APRHOPE, gestão 2017- 2019, define o calendário eleitoral e convoca os associados institucionais e individuais em dia com suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária da APRHOPE, que  será realizada no dia 03 DE MAIO DE 2017,  NA POUSADA ÁGUA DE COCO – Rua L04, Nº 17 , Bairro Basevi, ás 15h em primeira convocação e ás 15h30min em segunda e última convocação, onde será concluído o processo eleitoral e haverá posse da nova Diretoria e do Conselho Deliberativo. O prazo para registro de chapas será até 15 ( quinze ) dias antes da data de eleição, conforme artigo 42 do estatuto.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos:

Diretoria Executiva:    Presidente

Vice-Presidente,

Primeiro (a) Secretario (a)

Primeiro (a) Tesoureiro (a)

Segundo (a) Tesoureiro (a). 

O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 01 (um) suplente.

Podem compor as chapas de candidatos, todos os associados que se enquadrem nas condições previstas no Estatuto: “Art. 41º – Só poderão participar de chapas como candidatos à eleição, os associados em dia com as suas obrigações perante a Associação.

Parágrafo primeiro – Considerar-se-á eleita a chapa que obtiver maioria simples dos votos dos sócios presentes na eleição.

Parágrafo segundo – Estará em condições de votar, o associado em dia com as suas obrigações e terá direito a um só voto. 

Parágrafo terceiro – Os membros eleitos para a Diretoria e Conselho Fiscal tomarão posse imediatamente na mesma Assembléia. ”

A pauta da assembleia geral ordinária será:

  • Apresentação de relatórios de atividades e resultados da gestão de 2015/2017;
  • Assuntos gerais;
  • Eleição;
  • Posse dos eleitos para nova Diretoria e Conselho Deliberativo da APRHOPE.

Atenciosamente,

 

WANDER NORONHA

Presidente

Comentários estão fechados.