A APRHOPE , com o apoio da Prefeitura Municipal e parcerias, trouxe para a família pradense e visitantes o 1º Magia do Natal.
A abertura ontem, na Praça da Matriz, encantou todos ali presentes com o Côro Infanto- juvenil, sob regência da musicista Bibi Gomes. No repertório, as crianças interpretaram desde a tradicional Noite Feliz, como We Wish You A Merry Christmas e a clássica 9ª Sinfonia de Beethoven.
Em seguida, integrantes do Grupo de Jovens da Igreja Católica da comunidade do Bairro São Sebastião fizeram uma apresentação musical, sob coordenação de Mariane Fontoura.
A iluminação natalina em luzes de led destacaram ainda mais a Matriz de Nossa Senhora da Purificação, dando um lindo visual ao fundo das apresentações.
Um presépio também foi montado no coreto da praça, sob a coordenação de Jussara Padilha, presidente da Associação dos Artesãos de Prado.
Além das apresentações e decoração natalina na Matriz de Nossa Senhora da Purificação, tem uma programação com presépios aberto à visitação e decoração de fachadas de pousadas.
(Clique na foto para aumentar)
As atrações acontecerão até o dia 25/12, com Missa de encerramento na Igreja Matriz.
(Clique na foto para aumentar)
A APRHOPE agradece aos empresários que contribuíram para a realização do evento:
Amendoeiras Praia Hotel
Betto Imóveis
Cahy Praia Hotel
Japa do Beco
Peixim Restaurante
Pousada Água de Coco
Pousada Canto do Rio
Pousada Casa de Maria
Pousada Guaratiba
Pousada Lagoa Pequena
Pousada Ponta de Areia
Pousada Praia Sol
Restaurante Jubiabá
Restaurante Macaxeira
Restaurante Prado
E também aos parceiros:
Lima Distribuidora de Água Mineral (Sr. Wilton)
AAP- Associação dos Artesãos de Prado
Sindicato dos Produtores Rurais
Baratão das Utilidades
Padre Aldomiro
Rádio Prado FM
Cabana Brasil com Z
Cabana Escorpião Dourado
Di Prado Uniformes
Nova Gráfica
Prado Notícia Primeiro Jornal
Prefeita Mayra Brito
Vereador Brênio Pires
DJ Karlim
Zema Soares
Equipe Festa Pronta Zé Geraldo Ferraz- Marcenaria
Informações: (73) 3021-1212
aprhopebahiaprado@gmail.com